domingo, 20 de maio de 2012

Passatempo: Manuel Sobrinho Simões (Prémio F. Pessoa)

O blogue com o apoio da Babel editora tem o prazer de dar início a um novo passatempo, que decorrerá até ao dia 25 de Maio. Temos para oferecer 1 exemplar autografado pelo autor do seguinte livro:


Para participar, acede a este link e conforme a informação descritiva sobre o livro e autor, envia um email para silenciosquefalam@gmail.com, com as respostas às seguintes questões:

1. Manuel Sobrinho Simões foi distinguido com o Prémio Fernando Pessoa em que ano?

2. O autor do livro é um dos melhores especialistas do mundo em Cancro da _______? 

Não esqueças de mencionar o teu nome e nick de seguidor do blogue.

Um livro autografado por uma personalidade a quem foi atribuído o Prémio Pessoa, é uma relíquia e um privilégio de que apenas 1 seguidor do blogue terá a sorte de ter.

Boa sorte a todos.



Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas); 
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email; 
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

3 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Um passatempo com um livro sobre saúde e logo com um dos melhores especialistas do Mundo! É saudável!É de saudar! Parabéns, Miguel.

Miguel Pestana disse...

Obrigado caro Arnaldo.

Miguel Pestana disse...

Vencedor: Alberto Sidónio V.

Parabens!