domingo, 5 de outubro de 2014

Recentes obras publicadas pela TopSeller, Nascente, Vogais e BookSmile editoras


A Mulher Má
de Marc Pastor

Sinopse
Tão cativante quanto assustador. Uma mistura de CSI com Jack, o Estripador, na Barcelona do início do século XX.
Barcelona, 1912. Há crianças a desaparecer. Quando um cadáver é encontrado numa viela estreita, dilacerado e sem um pingo de sangue, surgem rumores bizarros sobre um «vampiro» que se move pelas sombras da cidade e que anda a roubar as almas dos inocentes.
Para a polícia trata-se apenas de mais um cadáver, num lugar onde a morte e o crime são tão frequentes que se tornaram banais. E quanto às crianças desaparecidas, ninguém quer saber dos filhos das prostitutas que povoam Barcelona.
Mas para o inspetor Moisès Corvo? um polícia rude e dissoluto, com um sexto sentido peculiar? este é um mistério que tem de ser resolvido, com um criminoso que afinal é uma mulher.
Gótico e chocante, A Mulher Má revela um mundo macabro, uma história verídica que nos faz duvidar de um dia ter realmente existido uma mulher tão pérfida, capaz de crimes tão monstruosos. Um livro assombroso que agarrará o leitor da primeira à última página.




de C. W. Gortner

Sinopse
No verão de 1553, Brendan Prescott é chamado à corte inglesa dos Tudor para se tornar escudeiro de Robert Dudley. Na mesma noite em que chega à corte, Lorde Robert encarrega-o de entregar secretamente um anel à princesa Isabel.
Frente a frente com a emblemática princesa, e depois de ela se recusar a aceitar a joia, o jovem escudeiro percebe que se encontra no meio de uma trama de conspirações e mentiras. Os Dudley planeiam uma traição mortal contra o rei Eduardo VI e as suas duas irmãs — Maria e Isabel — com um único fim: chegar ao trono.
Destemido e convicto de que o que vai fazer é o melhor para Inglaterra, Brendan Prescott alia-se a Isabel e aos seus protetores. Torna-se assim um agente duplo em defesa da coroa, contra a ambição desmedida dos Dudley.
Num enredo misterioso envolto em intrigas, perseguições, assassínios e corrupção, Prescott acaba por descobrir também as suas verdadeiras origens e a sua própria história. Uma história que esconde um segredo muito mais perigoso e mortal do que ele alguma vez poderia imaginar.



de Rosa Guerrero

O GUIA FUNDAMENTAL PARA ENTENDER AS ALERGIAS E APRENDER A TRATÁ-LAS DE FORMA NATURAL

Sinopse
As alergias afetam cada vez mais pessoas em todo o mundo. Espirros, comichão nos olhos, pingo no nariz ou eczemas são algumas das reações do organismo ao contacto com substâncias alergénias. Mas, então, como combater as alergias? Existirá uma única forma de tratar todas as alergias ou devem ser vistas caso a caso? Haverá solução para este problema?

A SOLUÇÃO ESTÁ EM TRATAR AS ALERGIAS DE FORMA NATURAL.

Neste livro, a terapeuta e homeopata Rosa Guerrero descreve de que forma as terapias naturais abordam o tratamento das alergias e como trabalham para ativar os mecanismos internos de cada paciente e alcançar a cura. Contrariamente ao que acontece na medicina convencional, para as terapias naturais é um erro tratar todos os casos da mesma forma. Se cada alergia é única, naturalmente cada tratamento deve também ser único!

Descubra os diferentes tipos de alergias e as suas principais manifestações clínicas.
  • Saiba qual a influência da dieta nas alergias.
  • Conheça os tratamentos naturais mais comuns e alguns remédios caseiros.
  • Aprenda quais os tratamentos homeopáticos habituais e como se usam as terapias alternativas.



Significado dos Sonhos
Técnicas e Truques para Interpretar os Seus Sonhos
de Leon Nacson

O autor
Leon Nacson é um dos pioneiros do movimento de autoajuda na Austrália e, durante 50 anos, foi o editor do jornal The Planet Newspaper, uma importante publicação australiana que aborda assuntos relacionados com o meio-ambiente, a saúde e questões de desenvolvimento pessoal.

Especializado em coaching de sonhos, Leon Nacson é presença assídua em jornais, revistas e programas de rádio e de televisão, e as suas palestras e workshops recebem participantes notáveis, como Deepak Chopra. Vive atualmente em Sydney, com a mulher, e é um sonhador ávido.

Livro relacionado: Hoje Sonhei Que Voava, de J.M. DeBord (Bizâncio)
 

A Dieta Anticancro
de Magda Roma

Sinopse
Magda Roma, nutricionista especializada em alimentação Anticancro, desmistifica neste livro os principais mitos associados às doenças oncológicas, revelando os alimentos que previnem o seu aparecimento e as combatem.
Sabia, por exemplo, que a forma como confeciona certos ingredientes pode provocar cancro? E que a ingestão exagerada de açúcar pode acelerar o processo oncológico? Com informação detalhada sobre cada um dos alimentos anticancro e 40 deliciosas receitas para utilizar no dia a dia, este livro irá permitir-lhe planear as suas refeições e seguir um plano de nutrição infalível que revolucionará a sua vida.

As revelações que apresenta irão surpreendê-lo e mostrar-lhe que as soluções da medicina tradicional devem ser acompanhadas por uma alimentação anticancro. No fim, irá conseguir viver mais e melhor.
  • Conheça os alimentos que aumentam as suas defesas
  • Reduza as probabilidades de desenvolver cancro
  • Fique a par dos números reveladores
  • Conheça histórias reais e inspiradoras
  • Siga o plano de alimentação para ter uma vida saudável
Inclui 40 receitas fáceis, económicas e deliciosas, ideais para a sua dieta anticancro, e ainda uma lista de compras destacável para ajudar na ida ao supermercado.

Livro relacionado: AntiCancro, de David Servan-Schreiber (Lua de Papel)



O Bando das Cavernas 9
Viagem no Tempo
de Nuno Caravela

Sinopse
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
Segue o Bando até ao monte dos Ecos e diverte-te com os estranhos rituais das tribos dos Trinca-Espinhas e dos Papa-Açordas. Pelo caminho ficarás a conhecer os Esquilos-só-mais-cinco-minutos, que são sempre os últimos a acordar, e ainda os Pernaltas-poetas, aves que não sabem cantar mas que recitam muito bem, embora os seus poemas sejam, enfim, um pouco doidos.
Depois viaja através dos tempos e percorre as pradarias do Oeste selvagem na companhia de índios e cowboys. Por fim, ajuda três Vikings muito especiais a enfrentarem os temíveis Goblins e as suas adivinhas quase impossíveis. Como vês, há muitas razões para não perderes tempo e começares já a ler. Diverte-te com o Bando!

O autor
Nuno Caravela nasceu a 1 de Agosto de 1968, e é um conhecido autor e ilustrador com vários livros publicados.
«Com esta coleção pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»

Sem comentários: